quinta-feira, 22 de outubro de 2009

LinguÁgil 2009


A proliferação de tecnologias para o desenvolvimento de aplicações web vem gerando exaustivas discussões sobre qual adota-las em seus projetos. Java, PHP e Ruby estão entre as 10 linguagens de programação mais utilizadas no mundo, segundo a TIOBE Programming Community. Em paralelo, os mesmos profissionais buscam melhorar seus serviços adotando metodologias que ao mesmo tempo permitam o controle de seus projetos, gerem valor agregado aos clientes e evitem excesso de burocracia.

Diante desse cenário, os grupos AgileBahia, JavaBahia, PHPBahia e RailsBahia realizarão em Salvador a edição 2009 doLinguÁgil - Misturando Linguagens e Agilidade. Inédito na Bahia, o evento reune algumas das principais comunidades de TI, buscando estimular aprendizado e discussões em torno de linguagens de programação e metodologias ágeis.

Um comentário:

  1. Muito bacana o blog!

    Sou da terrinha e estou iniciando meus estudos no RoR! Apesar de possuir uma experiência aceitável em PHP e utilizar alguns fws para a linguagem, o Ruby on Rails vêm-me chamando muita atenção e dado prazer em programar!!!

    Adicionado nos favoritos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!